Nova BMW S 1000 RR parte de R$ 75.900 - Notícias de carros Temusados
Seja um Franqueado

Notícia de Carros

27/01/2015

Nova BMW S 1000 RR parte de R$ 75.900

Com a promessa de dar trabalho aos concorrentes e ser uma das mais competitivas do mercado, a nova BMW S 1000 RR chega ao Brasil com novos itens, visual atualizado e novidades mecânicas.

 

 

Disponível para o mercado nacional a partir de fevereiro, a nova geração da superbike está com preço sugerido de  R$ 75.900 nas cores vermelha e preta, e R$ 78.400 na opção tricolor.

 

Nova BMW S 1000 RR


Nesta nova geração, a BMW S 1000 RR traz componentes redesenhados para ganhar mais aerodinâmica e eficiência ciclística. O farol dianteiro agora traz um visual mais simétrico, enquanto que o painel de instrumentos exibe detalhes do motor em uma tela de alta resolução e visual diferenciado.

 
Entre os opcionais disponibilizados pela marca estão rodas forjadas de alumínio anodizado, na cor preta, que são 2,4 kg mais leve que as originais, partes da carenagem em fibra de carbono, bolsa traseira, parabrisa mais alto e protetores de manetes e motor.

 


Na mecânica, a nova BMW S 1000 RR ganha 6 cv extras, chegando aos 199 cv de potência já em 4.500 rpm, graças às mudanças no mapeamento da injeção eletrônica, no trabalho do cabeçote e geometria dos dutos de admissão. O torque também aumentou para 11,5 Kgf-m a 10.500 rpm.

 


O sistema de escape também foi modificado para expelir os gases com maior eficiência, o que resulta em um maior aproveitamento da potência disponível. Com o sistema ride-by-wire, de aceleração eletrônica, o piloto consegue acionar o acelerador com mais precisão e leveza, uma vez que não há transmissão mecânica. Além de mais forte, o modelo também está mais leve. Com o uso de novos materiais, o modelo perdeu 4 kg, chegando a 204 kg em ordem de marcha.

 


A suspensão eletrônica adaptativa (D.D.C.) também recebeu atualizações. Os modos de pilotagem são os mesmos, "Rain", "Sport" e "Race", todos de série. Opcionalmente, também está disponível o pacote "Pro", com dois modos adicionais: "Slick" e "User" (modo personalizado), para ótima adaptação às circunstâncias de uso mais esportivo da motocicleta.



Mais Notícias

Ver todas as categorias
Shopping


Publicidade